Mato Verde

Bem-vindo a Mato Verde!

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Mato Verde
Fundação:
1953
Altitude:
541m
População:
12.196 habitantes
Área:
476,1km²
Densidade Demográfica:
25,62hab/km²
CEP:
39527-000

denis cliff fernandes costa

sou de mato verde, mas nao estou morando la no momento. é uma cidade de povo muito mais muito mesmo hospitaleiro, tem cachoeiras e rios legais para refrescar o calor do verao, duas festas otimas nas ferias, que sao a caipyfest, e a festa da camiseta. todas as noites voce encontra uma galera legal na praça joao XXIII, onde se faz amizades, paquera-se muito, e exprementa as gulosemas preparadas pelos barzinhos. ainda tem o complexo poliesportivo onde, é considerado um cartao postal da microregiao de janauba. quem passa ferias la pelo menos uma vez, sempre acaba voltando pela tranquilidade, paz, e felicidade que se conhece nesse lugar, por ser pequena, e com alto potencial turisitico. visite e comprove

lia

mata verde!!! lugarzinho de gente feliz!!! saudades!!!

samdra

sou de mata verde e vou fazer um trabalho sobre mata verde bjs para essa cidade tao linda

jose simões de oliveira

sou mineiro,nasci em mato verde MG moro em mato grosso. mas amo MG. quero em breve visitar mato verde, e curtir esta cidade maravilhosa que é mato verde.

EVA

Gosto muito da cidade ,do povo ,das festas ,do verde em qualquer estaçao do ano. vale a pena conferir. mata verde tem um clima maravilhoso.

alessandra

eu nasici em mata verde é muintas riquezas para si ver comidas tipicas e é só bjssssssssss

diego oliveira martins

Mata Verde é uma boa cidade com festas e bons eventos aos finais de ano e festas de são joão tem tambêm uma população hospedeira e respeituosa uma boa culínaria principalmente os ótimos biscoitos de polvilho que adoro de lá é conhecida como a cidade do café se não conheces vá até lá e conheças eu sei que valerá a pena. ;)

Rita Aparecida Revoltini

Fiquei sabendo de Mata verde no Jornal. Achei muito bonita. Grata

Ari

Nasci em Mato Verde, mas não mora mais la, mesmo assim amo essa cidade. Todo feriado vou pra la.

Lourdinha

Nasci em Mato verde mas não moro e uma cidade muito bonita de muitas pessoas humildes e hospitaleiras umas das coisas que mais goste de comer e carne de sol e pequi vale apene a conhecer e ir em Motezuma e otimo beijos a todos os meus professores de Mato verde

Envie seu comentário sobre Mato Verde