Comentários
de internautas sobre Carvalhópolis.
Deixe o seu
também! |
Eu morei nessa cidade,mudei de S.P. em 1982,aí eu vivi os melhores momentos de minha vida,mas desde 2003 qdo minha mãe faleceu ñ voltei mais.Quero dizer que amo muito esta cidade, e que em breve voltarei para visitar meus amigos.
Por: Paulo César da Silva |
Gostaria de ver mais fotos da cidade de carvalhopolis, fotos das pessoas da cidade, datas e mais comentarios sobre os eventos da cidade.
Desde já agradeço.
Fico no aguardo da novidades sobre a cidade.
Um abraço todos os conterraneos CARVALHOPOLITANOS.
Por: João Messias Teixeira |
Do dia 13 a 17 de maio vai aconteçer a grande festa do peão. Venha e traga a sua famíla.
Por: Roberto |
essa cidade é maravilhosa eu amo aqui adoro muito mesmo...carvalhopolis eu te amo!!!
Por: flavia cecilia de moraes |
Olha eu estive em Carvalhólis, e adorei o lugar a cidade amei tudo....Voltarei breve....
Por: Mara |
carvalhopolis é uma cidade linda . eu morei lá em 2006 e foi uma das cidades em que eu fui muito feliz. com sua cultura, costumes, e principalmente a culinária. um grande beijo pra todos!
Por: tawanny de frança |
conheço Karvalhopolis faz 4 anos,adoro a cidade e suas Festa .. a melhor é a do Rodeio... abraços a todos
Por: BRUNO HENRIQUE CIRINO |
Carvalhopolis cidade do meu sonho minha aposentadoria que espera tudo de bom a todos pincipalmente ao prefeito abraços
Por: Paulo Domingues |
OI ESSAS FOTOS SÂO MUITO BONITAS PARABENS ESTÀ CIDADE È MUITO LINDA
Por: VANESSA DA ROCHA LUZ |