Caeté

Bem-vindo a Caeté!

Aqui você vai encontrar inúmeras pousadas em Caeté, opções de hospedagem em hotéis, campings e muito mais. Informações atualizadas e fotos enviadas por usuários do site estão disponíveis no menu lateral.

A cidade de Caeté, localizada no estado de Minas Gerais (MG), foi fundada no ano de 1840. A localidade está em uma altitude de 945m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 35.964 habitantes. A área total de Caeté é de 542,7km², e sua densidade demográfica é de 66,27hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Caeté-MG é 34800-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Caeté
Fundação:
1840
Altitude:
945m
População:
35.964 habitantes
Área:
542,7km²
Densidade Demográfica:
66,27hab/km²
CEP:
34800-000

Já visitei,Caeté. O carnaval na cidade é o melhor que esta tendo. Beijos, Li. BH.
Por: Elîsângela lopes

Essa cidade é bonita e boa de viver, mora em caeté conheço minha cidade e gosto de mostrar minha cidade pro todos que queirão conhecer cidades bonitas , sou Guia de Turismo.
Por: Diego Vinícius de Sena Ferreira Lopes

SOU DE VITORIA, ES VIVI UMA PARTE DE MINHA INFÂNCIA NESSA CIDADE QUE ME LEMBRO É MUITO LINDA. DESEJO VOLTAR AI ALGUM DIA TENHO OTIMAS RECORDAÇÕES
Por: silvandira pinto dos santos

Visitei Caeté e fiquei apaixonado pela Igreja de Nossa Senhora do Bom Sucesso e pelas explicações da sua arte pela funcionaria Sra. Julia
Por: ubirajara indio da silva

caete e uma cidade maravilhosa boa sorte aos moradores
Por: alysson moreira

terra natal,hoje moro em sp. porém ,não deixo de me informar dos acontecimentos da cidade.,tenho saudades do tempo em q ai morei.tenho familiares ai.familia martins bento e moreira. jorginho,nenem (ademir martins)e muitos outros.em bvreve esterei ai,de ferias.ol terrinha boa uai.
Por: jussara moreidra

GOSTARIA DE VER FOTOS DE PONTOS TURISTICOS DA CIDADE DE CAETE MG OBRIGADO
Por: MARIA DE FATIMA MARTINS

Envie seu comentário sobre Caeté