Comentários
de internautas sobre Alvarenga.
Deixe o seu
também! |
lugar de aconchego lugar maravilhoso estarei em breve
Por: wesley marçal |
alvarenga e um lugar muito bom !!!
latem uma linda cutura ,se vc for passear la vc tem que conheser as lindas caichoeiras que la tem !!!
a que eu mais gosto e a do teté....
e a mais conhesida !!!
Por: edheider gonçalves de souza |
UM LUGAR ENCANTADOR!!!
NASCI E MOREI ALGUNS ANOS LÁ,VALE APENA CONHECER.! SOU APAIXONADA POR ALVARENGA!!!
Por: ERIKA DE LOURDES MOURA MENDES |
cidade de povo hospitalheiro, clima agradavel. Otima para passar alguns dias para descansar.
Por: ivonete |
Conheço Alvarenga MG, há muitos anos, sou da familia Torres e gosto muito desta Cidade. Teho um adesivo da mesma em meu carro com a frase AMOR PELA TERRA DA GENTE. Adoro passear pela regiao.
Por: José Maria Torres Neto |
Conheço Alvarenga desde criança. Lembro-me do dia em que o 1º prefeito eleito tomou posse nesta cidade. Adoro passear em Alvarenga pois me trás boas recordaçoes do tempo em que ainda criança passava as ferias escolares na casa de meu avô, Sr. José Maria Torres.
Sou um apaixonado pela cidade e Apesar de ter nascido e residir em Cons. Pena MG, carrego um adesivo de Alvarenga em meu Carro. " Amor pela Terra da Gente". Gostaria que a Prefeitura de Alvarenga me presenteasse com um adesivo mais novo, pois o meu já está ficando desgastado pela ação do sol.
AMO ALVARENGA
Por: José Maria Torres Neto |
naci en alvarega morei en alvarega algus tepo amo esa cidade hoji mora en bh mas não desa terrenha quero saber notisia desta cidade que tanto amo
Por: antonio correa |
ADORO DE PAIXÃO,A MINHA TERRINHA,ESPERO VER NOVOS VIDEOS,P/MATAR A SAUDADE,POIS NASCI AÍ.PARABÉNS PELAS FOTOS E VIDEOS.EU AMO ALVARENGA RADICALMENTE.RAQUEL
Por: RAQUEL |
Alvarenga cidade pequenina de povo hospitaleiro,tem água boa,clima saudável, no turismo você encontra o pico da Aliânça,pico do Itacolomí, pico do Jaci, Caverna da Confusão,e belísimas cachoeiras,vem que Alvarenga tem.
Por: ZILMARflying |
Cidade maravilhosa para descansar...povo hospitaleiro, bonito e lindos lugares para visitar...diversidade de ideias: sociológicas e cultural...e que ainda preserva a tranquilidade de uma cidade pequena!
Por: Jairo de Souza |
Conheci Alvarenga em 1980-1982, sou Agronomo e fui inaugurar o 1º Escritório da EMATER-MG,juntamente com Maria Aparecida Silva,moradora nesta cidade,deixei amigos e tenho saudades.
Por: Julio Costa Carvalhal |
nasci em corrego de sobreiro.sou da familia teodoro.sobreiro de cima.atualmente moro em Brasília-DF,gostaria de ter notícia,novidadades da cidade de Alvarenga,quando criança andava muito por aí;abraços.
Por: Izaias Marciano de Paula |
nasci na cidade e vim para São Paulo com 1ano de idade tenho, parentes e gosto muito de visitar minha terra natal com muito orgulho
Por: rosana |