Paranoá

Bem-vindo a Paranoá!

Inúmeras opções de hotéis em Paranoá e pousadas são uma das atrações desta seção do Portal Férias. Além dessas e outras opções de hospedagem, você terá acesso a informações atualizadas e fotos enviadas por internautas da cidade de Paranoá.

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Paranoá

Num período de 30 dias que trabalhei aí diariamente, achei o Paranoá extremamente abandonado e com aspecto de sujo (muito lixo nas ruas). Além das lombadas e faixas de segurança não estarem pintadas.
Por: Luiz de Azevedo Compiani Júnior

Conheço o paranoa sim ja morei ai durante 27 anos, é uma cidade linda, com muita gente bonita muitas obras feitas infra-estrutura pronta, varias opcoes de divertimento, tem uma igreja catolia lindissima!!! uma pracinha com coreto,pena que ta um pouco descuidada estive ai a um més e vi! precisa de mais cuidados, mais emfim o paranoá ta bonito sim!! parabéns Administrador, estou fora dai a dois anos mais estou sempre acompanhando o desenvolvimento da cidade, vi tambérm que a violéncia ai aumentou muito!! mais também a cidade cresce a cada dia!! PARABENS PARANOA SINTO MUITO FALTA DESSA CIDADE QUE ME ACOLHEU DURANTE VINTE E SETE ANOS!!!
Por: heliane barros

oi quero conhecer paranoapois e lindo o lugar mais lindo
Por: natalina martines

fui ai quando eu tinha meus,11 anos e eu estou com muita saudades,Brasilia é meu lugar favorito,e eu vou morar ai,com minha titia. Amo este lugar e estou com muita saudades!
Por: sinara oliveira de gomez

Paranoá é uma cidade que remonta as localidades do interior.
Por: Raimundo josé de Oliveira Barros

Excelente cidade para viver e trabalhar. O Paranoá tem crescido e desenvolvido nos últimos anos. Já deixou de ser apenas cidade dormitório. Várias empresas se instalaram na cidade.
Por: NJB

MOREI NO PARANOÁ E AMO ESSE LUGA ESTOU COM MUITA SAUDADE PESSOAS MARAVILHOR BJS PARA TODOS
Por: LIKA

tudo de bom em esportes radicais na zona ruaral tem rios cachoeiras paredoes de pedras trilhas muitos restaurantes de comidas tipicas tudo de bom. sou filho desta cidade
Por: edson ribeiro de farias

Envie seu comentário sobre Paranoá