Camping em Florianópolis SC

Pesquise uma Localidade

Florianópolis / SC



0
Camping encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Florianópolis!

Para quem gosta de natureza e muita paz, recomendo a praia da lagoinha do leste em Florianópolis - SC. A praia fica a 15 minutos de barco da praia do pântano do sul e possui uma das mais belas vistas de Santa Catarina, cercada por cachoeira, lagoa e matas nativas. O acesso a praia pode ser realizado através de duas trilhas, a mais curta, da praia do pântano do sul leva cerca de uma hora dentro de mata fechada. Já á segunda partindo da praia do matadeiro leva cerca de duas horas e conta com uma bela vista da costa.
Por: Bruno Augusto Lima Ricci

Gosto muito de visitar Florianópolis, não só pelas suas lindas praias mas também pela a história da cidade, um lugar que visitei, amei e recomendo é a praia dos ingleses, ela é muito linda, além da beleza natural, também tem a arquitetura, lá tem até um pequeno shopping, tudo que precisar encontra em um só lugar vai estar, também tem o museu de arte de Santa Catarina, ele é maravilhoso, nunca tinha visto uma obra de Picasso pessoalmente, e consegui ver por lá, fiquei apaixonada, também pode fazer uma visita ao estádio orlando scapelli, ele é enorme e lindo também.
Por: kris smith

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Florianópolis - SC. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Camping em Florianópolis. Aqui você encontra o que procura em SC!