Agências de Turismo em Fortaleza CE

Pesquise uma Localidade

Fortaleza / CE



0
Agências de Turismo encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Fortaleza!

Fortaleza, Ceará, a cidade das lindas praias, grandes montanhas de areias, da seca, da água de coco, dos humorista, do artesanato, da fabricação de redes, se concentra as empresas de roupas de todo tipo, das suas comidas tipicas dos seus cantores rimáticos, dos palhaços que alegra as pessoas no meio do centro da cidade, tudo é alegria, nem a seca e nem o inverno tira alegria desta gente, que as vezes sofrem agonia, que não perde o humor que o amanhã será o novo dia, que lindo é chegar no Ceará com o meu amor passear, ir até na praia de Iracema, contemplar esta linda praia que tem lá.
Por: Gerson silva garcez

Capital linda, as praias são de outro mundo lindas e com shoppings lindos e grandes perfeito pra quem gosta de comprar muitas coisas possui um mercado municipal lindo e grande com variedades de todos os tipos de frutas e vegetais preços baixos e grande quantidade de mercados e feiras pequenas, possui também uma enorme variedade de hotéis variando também muito o preço mas todos são ótimos dependendo do seu bolso, possui um Centro enorme para compras e um enorme estádio que o Castelao a nível de copa do mundo com jogos frequentes pra você ir com toda a família curtir.
Por: gustavo

Você que esta querendo visitar o nordeste não deixe de conhecer Fortaleza a capital do estado do Ceará. Com um clima bem tropical, a cidade dona de um calor perfeito, bem ideal para você que está procurando pegar um pelo de um bronzeado. Fortaleza tambem abriga o clima de hospitalidade, e descontração. Fortaleza e famosa por vários pontos turísticos tais como praia da barra suas feiras etc.. mais um chama atenção dentro de muitos, sim estou falando da praia de Iracema, conhecida por todos, a praia de Iracema é uma opção, com shows de humor e um calçadão imenso.
Por: Gabriel de aousa

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Fortaleza - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Agências de Turismo em Fortaleza. Aqui você encontra o que procura em CE!