Turismo Rural em Vera Cruz SP

Pesquise uma Localidade

Vera Cruz / SP



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Vera Cruz - SP.



Veja o que os internautas dizem de Vera Cruz!

Olhando as fotos reconheci cada centímetro dos lugares por onde passeis minha infância e parte de minha juventude; fiquei com os olhos marejados de saudade! Ei de rever-te um dia.
Por: Georgina Lundstedt

Nascido nessa linda cidade que por sinal tem o codinome de Cidade Jóia. Lá pelos idos dos anos 50/60 até 68, vivi minha infância e adolescência sendo os melhores de minha vida. Hoje meu Pai, Sebastião Pereira, Mãe, Lina Maria de Jesus, Irmão José Pereira, Zé do Bumbo, que por muitos anos tocou na Fanfarra, estão em descanso nesse cemitério, bem como amigos de infância, escola e tbm meu cunhado, Olegário dos Santos Pereira. Saí dessa cidade no ano de 68 e até hoje vivo em São Paulo, onde construi minha família. Apesar de tanto tempo, pois já se vão 46 anos, não esqueço do meu PEDACINHO DE CHÃO, por isso estou sempre procurando algo novo na rede social para relembrar o passado que me foi e é muito belo.
Por: Vilson Pereira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Vera Cruz - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Vera Cruz. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner