Turismo Rural em Riversul SP

Pesquise uma Localidade

Riversul / SP



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Riversul - SP.



Veja o que os internautas dizem de Riversul!

Bem pessoal , lendo os comentário passou um filme em minha cabeça , tudo começou na guarda mirim , me tornei um cidadão de bem graça a minha mãe e meu pai , e também aos mestres que na escola Dirce Mendes e Lazaro Soares me lapidaram para eu ser o que sou hoje ... Um verdadeiro riversulense . Espero responder a altura do meu povo ....abraços aos que amam essa cidade !!!
Por: LAERCIO

Que lembrança me traz, muitas saudades, eu e minha família moramos em Riversul, por volta dos anos de 1968 até 1977 devo a a esta cidade muitas recordações alegres. Diante de muitas dificuldades da época, tive uma infância feliz e tranquila me criei estudei no E.E.prof. Lazaro Soares, onde deixei muitos amigos e pessoas queridas. Hoje moro em Pedreira SP sou Militar da reserva e atualmente consultor Técnico em equipamentos e máquinas industriais a todos meu grande abraço e disponha.
Por: Luis Gonzaga Ferreira

Uma bela paisagem, Uma cidade pacata e tranquilidade é o que não falta. um povo hospitaleiro fartura de alimentos e mananciais. Uma verdadeira terra abençoada. Em breve farei uma visita e já conto com um passeio que para mim e aos que estiverem comigo será de grande valia. Um abraço a todos
Por: Luis Gonzaga Ferreira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Riversul - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Riversul. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner