Turismo Rural em Rinópolis SP

Pesquise uma Localidade

Rinópolis / SP



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Rinópolis - SP.



Veja o que os internautas dizem de Rinópolis!

Cidade linda da minha infância, de ipês coloridos e intermináveis voltas na praça sem. doce juventude. saudades . Marinalva Chapadão do Sul MS.
Por: marinalva mendes

Eu morei nos anos 60 na fazenda do Jose Rino no município de Rinópolis eu tenho muita saudade de Rinópolis minha cunhada ainda mora lá na cidade eu moro em Americana-SP faz tempo que eu não vou pra lá gosto muito daquela regiao sou da família dos Moura
Por: Jose Anesio Moura

Eu gosto muito de Rinópolis eu tenho uma cunhada que mora em Rinópulis SP eu morei na fazenda do José rino nos ano 60 sou da família dos Moura
Por: jose anesio moura

Que cidade linda! por onde anda todo mundo, meus colegas de escola, das grandes aventuras nas estradas do barreirinho. aqueles que como eu levavam a cartilha caminho suave em saquinhos de açúcar, usavam guarda pó branco de bolsos grandes que cabiam muitas mexericas. quanta saudades do cafezal em flor, e do fusquinha vermelho da dona Gilda...........professora Marinalva Mendes dos Santos. Chapadão do Sul-MS.
Por: marinalva mendes dos santos

EU MOREI EM RINÓPOLIS NOS ANOS 60 NA FAZENDA DO JOSÉ RINO GOSTO MUITO DE RINÓPOLIS
Por: jose anesio moura

Eu morei em Rinópolis nos anos 60 na fazenda do José Rino é uma cidade linda gosto muito tenho parente em Rinópolis
Por: jose anesio moura

Estive em Rinópolis de 25 a 28 de outubro último encontrei vários amigos como o Laor Dias, Alaor de Mattos, Luiz Carlos Fortunato agora meu irmão de fé membro da Ipi de Jinópolis, o rev. jesus Ross Martins apresentador do programa na varanda na FM de Osvaldo Cruz, os Baenas Pereira inclusive o pai do Patriarca era de Rinópolis, o Dido Pereira....... do meu amigo Flávio Corso, além é claro da sub zero dos bares da antiga e da nova rodoviária. Parabéns povo rinopolense! a cidade está linda!...
Por: ozias navarro

RINÓPOLIS, QUANTO TE AMO TANTO QUE BEM NEM SEI CHOREI NA DESPEDIDA QUANDO AO LONGO DA ESTRADA NÃO MAIS TE AVISTEI. MARINALVA, CHAPADÃO DO SUL
Por: marinalva mendes dos santos

Olá gostaria de ver mais fotos, pois nasci em Rinópolis e vim para São Paulo bem pequeno
Por: Paulo Sérgio Ventura

Aqui é a Karen que esta escrevendo venho fala primeiramente dessa cidade maravilhosa, a minha mãe cresceu ai e ela diz que é muito boa de morar e ela esta com muita vontade de ir ai, ela morou na fazenda do Jorge Baracati por 15 anos e hoje reside em Panorama-SP .
Por: karen silva

Nasci no bairro Cascatinha, neste municipio, fui criada no bairro barreirinho de obde sai para morar em São Paulo, hoje moro em Indaiatuba e tenho muito orgulho ter nascido em Rinópolis, sempre que posso vou passear ai.
Por: Marlene perira slepicka

Cidade pacata, do interior de São Paulo, porém, possuí algumas empresas de médio porte o que a torna uma cidade sem desempregados. Possuí o Tuiuiú Park Hotel o mais novo da região, bastante aconchegante.
Por: FLAVIO CORSO

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Rinópolis - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Rinópolis. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner