Turismo Rural em Pedregulho SP

Pesquise uma Localidade

Pedregulho / SP



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Pedregulho - SP.



Veja o que os internautas dizem de Pedregulho!

Não conheço gostaria nas férias já, alguns lugares que gosto
Por: regiane

Eu morei a muito tempo, eu era menininha, morei numa rua que ficava bem perto do cemitério, numa casa de esquina nem lembro até hoje, sinto muito saudades dessa cidade, hoje sou uma mulher madura mãe de três filhos e pretendo levá-los até ai para conhecer a cidade aonde a mãe deles foi muito feliz, atualmente moro no Paraná. abraços
Por: Francisca Rodrigues Cunha Fernanndes

Pedregulho que amo tanto, amigos de ontem, de hoje e de sempre, saudades do tempo da estação, de por a cabeça sobre o trilho, a sentir se o mesmo estava próximo, água da mina, que penetra em nossas almas, e enche de saudades e lembranças maravilhosas, Artur Belém, só saudades, terra do coração, vida que sempre estará presente, bateria que recarrega a minha alma, te amo terra querida.
Por: jaime aparecido de almeida

Pedregulho fica a 430 kms da capital paulista, a 130 de Ribeirão Preto, 40 km de Franca, 125 de Araxá e 95 de Uberaba. o melhor da cidade é seu clima elogiado por todos; a cidade está a 1032 metros de altitude
Por: milton Paranhos

Em Pedregulho existe diversas cachoeiras, sendo que uma delas que é considerada uma das maiores, localiza-se na reserva ambiental do Bom Jesus. Com cerca 120 metros de altura vista de cima.
Por: luiz donizete romualdo

Nasci nela bela cidade, faz tempo que não a visito, mas aguardem que to chegando.
Por: Barsanulfo das Graças Novato

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pedregulho - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Pedregulho. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner