Turismo Rural em Engenheiro Schmidt SP

Pesquise uma Localidade

Engenheiro Schmidt / SP



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Engenheiro Schmidt - SP.



Veja o que os internautas dizem de Engenheiro Schmidt!

Conheci Schimidt, precisamente fui ao asilo visitar uma amiga que se encontra lá, o nome dela é Maria Tereza Ema Avanzi, faziam 10 anos que não a via, fui matar a saudadessss, fui muito bem recebida pelos funcionários, adorei a cidade, igreja, uma paz a cidade, bem limpa cuidada adorei, espero poder voltar.
Por: Claudia Seckler

No período de 1953 a 1956, estudei no Colégio São José, da Congregação dos Padres Agostinianos. Tenho ótimas recordações dessa querida Engenheiro Scmidt, e muita saudade. Eta tempo bom e gostoso. Fui aluno do Beato Padre Mariano Da La Matta. Hoje resido no litoral do Estado do Paraná. Recordar, coisas boas, faz bem para nosso espírito.
Por: NELZO DELLA COLETTA

MEU PAI GERALDO ZANCO . NASCEU AI NO ANO 1931, FILHO DE SETIMO ZANCO E TEREZA ZAVANELO ZANCO , GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUÉM COM ESTE SOBRENOME, ONDE POSSO VER OS DADOS, ELES TRABALHAVAM NA ZONA RURAL. 12997324839-
Por: EMILIA ZANCO SARMENTO

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Engenheiro Schmidt - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Engenheiro Schmidt. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner