Turismo Rural em Rolante RS

Pesquise uma Localidade

Rolante / RS



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Rolante - RS.



Veja o que os internautas dizem de Rolante!

Cidade muito boa de viver nasci lá e vivi minha infância, tenho saudade desse tempo.
Por: Eclair Hermann

Morei em Rolante e estudei na escola adventista ao lado da igreja adventista há 40 anos atrás. não tenho nenhuma foto daquela época e não sei o nome da rua em que morávamos, lembro que tinha um rio na frente de casa onde minha mãe Olívia lavava roupas e ao lado, uma olaria desativada onde eu , meus irmãos e amigos brincávamos.meu pai Eduardo de Vargasin memória trabalhava em uma olaria e meu irmão Bernardino estudava no iacs em Taquara. sinto uma saudade imensa de Rolante e em julho pretendo visitar este lugar que me trás boas lembranças.
Por: madalena de vargas

Nasci em Rolante onde fiquei até minha adolescência. É uma cidade limpa, de povo simples e educado. Pretendo um dia voltar a viver nessa cidade.
Por: Rosane Zambelli

Eu adoro Rolante eu cresci lá meu irmão mora lá eu moro em Capão da Canoa agora mais tenho vontade de voltar pra lá eu morava na rua Ildo Meneguetti nos anos 200 sinto saudade do rio do mato Sou bem da terra gostava da pracinha dos colegios eu estudava no colegio 25 DE Julho bom Rolante deixou saudades
Por: bianka

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Rolante - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Rolante. Aqui você encontra o que procura em RS!