Turismo Rural em Rolim de Moura RO

Pesquise uma Localidade

Rolim de Moura / RO



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Rolim de Moura - RO.



Veja o que os internautas dizem de Rolim de Moura!

Morei em Rolim de Moura em 1986, fiquei ai até julho de 1987. tenho muita vontade de voltar para ver como que a cidade cresceu. rever amigos que deixei .
Por: Ana Maria R. de Andrade

NOSSA QUE LUGAR LINDO!! SAÍ DAI JÁ FAZEM 10 ANOS, AGORA ESTOU VENDO COMO EVOLUIU!! AMO ESTA CIDADE ,ACOLHEDORA, PROSPERA E HOSPITALEIRA!! EM BREVE VOU VOLTAR!! MINHA TERRA...
Por: ANGÉLICA

"Moro nesta cidade a 16 anos, ou seja, desde quando nasci. Rolim de Moura ¦ uma cidade muito linda, com toda mordomia do mundo moderno, muitas que tem em grande capitais tem aqui em Rolim de Moura, também ¦ uma cidade turística, possui muitos clubes, tem casa noturna, grandes eventos como expoagro, rolimshop, piseiro universitário, baile do havai, cruzadas evangelísticas, e muito mais. para quem quer tranquilidade, tem muitos restaurante lanchonetes pizzarias e sorveterias, também tem parques aquáticos, e pesque e pague. rolim esta com um grande potencial no estado, para quem quer morar aqui e construir, tem loteamentos. quem quiser morar não vai se arrepender"!.
Por: Thiago de oliveira

AMO ROLIM DE MOURA MOREI 5 ANOS AI. TENHO MUITAS SAUDADES.... SE TRANSFORMOU EM UMA BELA CIDADE.
Por: dijanira oliveira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Rolim de Moura - RO. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Rolim de Moura. Aqui você encontra o que procura em RO!