Turismo Rural em Macau RN

Pesquise uma Localidade

Macau / RN



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Macau - RN.



Veja o que os internautas dizem de Macau!

Macau é mesmo uma cidade linda e maravilhosa essas salinas de sal são bela Macua e uma ilha no meio das águas um verdadeiro triangulo lindo;
Por: francisco eudes ribeiro da silva

Macau me deixa deslumbrado desde a minha tenra idade morei nesta cidade muito tempo. morei na rua marechal Deodoro bem em frente a casa do sr. Andrade. também morei na rua do poço mesmo em frente ao mesmo e passei uns anos em Alagamar.
Por: walmir pinto

Macau me deixa deslumbrado desde a minha tenra idade morei nesta cidade muito tempo. morei na rua marechal Deodoro bem em frente a casa do sr. Andrade. também morei na rua do poço mesmo em frente ao mesmo e passei uns dias em alagamar.
Por: walmir pinto

Conheço Macau, vejo-a como uma cidade acolhedora, de um povo hospitaleiro, a gente consegue encontrar poucas opções de entretenimento e lazer, sempre quando visito a cidade estou de férias.,, pois moro em São Paulo, mais ressalto que as festas são chamativas, destaco a culinária, a variedade de pratos cativa. no geral a cidade é boa, mais tem muito no que melhorar. um abraço a todos os macauenses de boa vontade.
Por: josé carlos da silva

Não sou filha da terra Macau,mas adoro esta cidade bonita pacata,onde fui criada,lembro do Grupo Escolar Duque de Caxias,o Ginásio N.Sra. da Conceição,as idas as praias,a antiga praça Dinarte Mariz,AABB e ARU dançar. p/ matar as saudades sempre q posso,passo 01 semana a rever os amigos e ouvir o som dos autofalantes de Francisco de Paula com músicas do anos 60,70 e 80.só saudades,beta-recife
Por: elisabeth santos

FUI PRA SALINAS E AMEI O LUGAR MIM INTERESSEI MUITO. SÓ NÃO VOU DE VEZ POR CAUSA DE EMPREGO. MAIS SE APARECER ALGUMA OPORTUNIDADE SEM DUVIDA IREI DE VEZ SE DEUS QUISER. VOCES ESTÃO DE PARABENS DE TUDO.
Por: LUCIANA CARLOS

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Macau - RN. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Macau. Aqui você encontra o que procura em RN!