Turismo Rural em Rosal RJ

Pesquise uma Localidade

Rosal / RJ



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Rosal - RJ.



Veja o que os internautas dizem de Rosal!

Muitas saudades, difícil comentar sobre minha terra natal, lugar aonde vivi minha infância e como fui feliz, ao lado de minha família e amigos que até hoje tenho recordação.
Por: DELCIO LUMBRERAS MACHADO

Escuto falar de Rosal desde os meus 10 anos ou menos, morava em Muriaé e vivia na casa da família Vargas praticamente todos os dias. Marquinhos Vargas foi um dos amigos da infância, e brincadeira era o que não faltava. Em 2000 conheci minha mulher, mãe da minha filha Mila, e de onde a moça era?, pois é, toda sua família, incluindo minha sogra adorada D. Ionne Almeida eram de Rosal. Bom, lógico, conheci Rosal, hoje relato o se lê, daqui de Rosal, e com certeza além do clima, algo mágico ocorre por essas bandas, Rosal, com certeza mora no meu coração.
Por: Braz J A De Souza

Rosal cidadezinha aconchegante não a conheço, mas devo ir em Rosal ......sinto que já estou apaixonado por ti Rosal. que DEUS abençoe a cidade e o povo de Rosal até breve
Por: jussara alves

Nasci, me criei, passei a minha infância e juventude nesse pedacinho do céu. Amo a minha terra natal e à todos os rosalenses. Povo hospitaleiro que sabe, como ninguém, receber seus conterrâneos e visitantes. Saudade de todos vocês.Dalva
Por: Dalva Santos Alonso Figueiredo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Rosal - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Rosal. Aqui você encontra o que procura em RJ!