Turismo Rural em Pureza RJ

Pesquise uma Localidade

Pureza / RJ



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Pureza - RJ.



Veja o que os internautas dizem de Pureza!

Estou com muita saudade desta linda cidade e seus moradores, até porque tenho parentes e amigos aí, espero visitá-los em breve. Deixo um beijão no coração de todos.
Por: Maria Inês Senra Passos

Morei em Pureza desde meu nascimento, mais aos 8 anos minha mãe resolveu mudar para o rio, de um dia para o outro, tem uns 20 anos que não vou lá, lembro-me de uma amiga Angélica, queria que o destino nos reaproximasse minha amiga de infância, Pureza muito linda.
Por: Ediméria

Minha família é de Pureza, quando criança ia lá, esse ano matarei saudades de alguns, pois muitos não moram mais por lá, e minha vozinha Denair que também já se foi.
Por: valquiria da silva tavares

Eu nasci em Pureza sai daí com 17 anos hoje eu moro em Vassouras es do rio pureza é um lugar pra se descansa passear quer saber mais é só ir e conferir !!!
Por: celia lauriano gomes

Muito lindo, gostaria de conhecer pessoalmente. E a cidade ondem meu marido nasceu ele fala muito bem desta cidade por isso que estou querendo conhecer.
Por: Ana Maria de Souza

Pureza é um lugar maravilhoso. passei minha infância e juventude desfrutando dos melhores momentos que um jovem poderia viver. sou filho de Dulce Pinto, sou irmão de Heldinho casado com Adriana Barroso filha da falecida dona Cicil e sou neto de sr. Genésio e dona Darcília falecidos pais de Paulo Humberto. Junto com Paulo Humberto, Eugênio, Plauto, Miguel Nader, Washington, Wisnton, Cheba, Tatá, Genecy, falecido merrinho e muitas outros que agora me falha a memória; pudemos nos divertir caçando, tomando banho de rio, conhecendo e namorando as meninas lindas que dessa terra. algumas se casarão com alguns grandes amigos. hoje sinto saudades daqueles tempos. este ano se Deus me permitir irei à festa da participação dos purezenses, espero rever muitos amigos. sou Helton Cleber Heltinho. um abraço a todos os amigos, vamos lá.
Por: HELTON CLEBER PINTO FONSECA

Pureza, distrito beleza, infancia da familia costa " d. julinha costa". hoje morando em São Gonçalo-rj. Lugar para passar uns dias bem calmos e aproveitar a tranquilidade que oferece. iIrei na festa dos purezenses ausentes em 2014.
Por: Jose Ronaldo Costa Machado

É a cidade mais linda do mundo, simples, acolhedora, e que nunca mais sai dos nossos pensamentos. Saudades...
Por: Eduardo de Abreu Brito

Pureza é tudo de bom, amo a minha inesquecível Pureza.
Por: devani rodrigues

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pureza - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Pureza. Aqui você encontra o que procura em RJ!