Turismo Rural em Aperibé RJ

Pesquise uma Localidade

Aperibé / RJ



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Aperibé - RJ.



Veja o que os internautas dizem de Aperibé!

Nossa que saudades sinto daquele povo bacana, velhos tempos que estudei na escola Abud Daibes, e depois disto sempre passava férias por lá, fiz muitos amigos por lá, tenho parentes na cidade e sinto saudades, festa do reencontro, e coisas que já não fazem parte do folclore alegre daquele delicioso lugar, abraços aos amigos e parentes que lá moram
Por: Tannus Aledio Daibes Moreira

Tenho muitas histórias desta cidade sem nunca ter conhecido. Minha vó que está para fazer 101 anos é nascida e criada em Aperibé. Ela conta que meus bisavós paternos e maternos vieram da Espanha direto para essas cidades de Itaocara e Aperibé no final do Século XIX. Tenho vontade de conhecer estas cidades pois são histórias vivas da minha origem,meu pai nasceu em Itaocara. Todos me falam para visitar estas cidades. Em breve estarei indo aí. Abraço ao povo de Aperibé e Itaocara.
Por: marcelo r molina

Aperibé, nome oriundo do tupi-guarani, calmo, sossegado, tranquilo. Bem a cara do lugar. Apesar de ser carioca, aí vivi a maior parte da minha vida, onde fui acolhido como "Cidadão Aperibeense", e ainda sou estimado por todos. Por isso, sempre quando posso, aí estou para esse convívio maravilhoso. Iran de Medeiros Lopes.
Por: Iran de Medeiros Lopes

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Aperibé - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Aperibé. Aqui você encontra o que procura em RJ!

banner