Turismo Rural em Xambrê PR

Pesquise uma Localidade

Xambrê / PR



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Xambrê - PR.



Veja o que os internautas dizem de Xambrê!

Morrei em Xambrê vinte anos sou filho de Paulino Justiniano uns do fundador de Xambrê e de dona Zulmira Justiniano eu sai dai 1982 hoje eu morro em Campinas sp mais vou ai passear no ano que vem estou com muita saudade de Xambrê fui criado ai deixei muitos amigos ai valeu a cidade esta muito linda parabéns
Por: edson de jesus justiniano

Fui criado em Xambrê água do esquecimento da família do João Barbudo, quanta saudade da minha adolescência, das festas em Copacabana dos jogos de futebol, bailes,de sanfona e violão e pandeiro barraca de coberta de lona, e lampião a querosene, tudo passa nesta vida. Xambrê já mais te esquecerei.
Por: antonnio ribeiro mariano

Ola meus amigos da cidade de Xambré, quando vejo os amigos xambreenses, por este Brasil a fora, atravéz da rede social, fazendo seus comentários da nossa cidade, fico muito feliz porque o verdadeiro filho não se esquece da sua origem. Vamos divulgar a nossa bela cidade de Xambré, pessoas que como eu tem muitos amigos de infancia que ainda mora por ai. Sinto muita saudade a mais de 30 anos que sai desta cidade, mas nunca esqueço dos momentos bons de infancia e adolecencia. Vamos divulgar a nossa city para todo Brasil e mundo afora. Abraços a todos os meus conterraneos xambreenses. FLORISVALDO MEIRA DOS SANTOS 27/06/2014, DISTRITO FEDERAL E GOIAS.
Por: FLORISVALDO MEIRA DO SANTOS

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Xambrê - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Xambrê. Aqui você encontra o que procura em PR!