Turismo Rural em Sertaneja PR

Pesquise uma Localidade

Sertaneja / PR



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Sertaneja - PR.



Veja o que os internautas dizem de Sertaneja!

Nasci em Sertaneja, passei toda minha juventude aí, com 23 três anos fui para o Mato Grosso do Sul , onde moro até hoje, mas tenho saudades dos amigos, e de uma paixão que lá deixei.
Por: gilberto alves ferreira

Cheguei em Sertaneja desde 1955 na roça e depois na cidade em 1958 fui criado em Sertaneja joguei futebol com meus amigos Jose Retti Simão Orlando Maia Tosam Baiano Neno Ré e outros conheço tambem Galdencio Martins Dantas Sr Henrique Almeida e o nosso famoso prefeito Jose Olegário....logo estarei ai para abraça-los meu apelido era MILAGROSO
Por: jose eugenio da silva

Eu nasci em Capelinha-MG, vim de lá em 1949, eu tinha apenas 8 anos de idade, viemos para Cornélio Procópio-PR já moramos em Primavera Leópolis e depois para Sertaneja, meu pai era empreiteiro seu apelido era Sebastião Gato, pai do Zé Côco que é pai do Coquinho,e do Edsom gerente do Itaú, foi o melhor lugar que morei até hoje, foi no tempo dos prefeitos dr Valdemar, Zé Olegaro, Luiz Valério, depois me casei e fui pra São Paulo, vivi lá de 1969 até 2011, e atualmente moro em Leópolis de novo graças a Deus,... the end
Por: Arlindo lopes de souza

Até meus 19 anos vivi em Sertaneja,por motivos de trabalho tive que ir embora,mas Sertaneja que nunca esqueço,melhor lugar do mundo para se morar,tenho saudades,das brincadeiras dançantes nas casas,das namoradas,dos sogros arredios,saudades de meus amigos,tantos ja se foram,mas quem sabe um dia volto,volto para viver Sertaneja novamente.
Por: Nereu Candido De Rezende

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Sertaneja - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Sertaneja. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner