Turismo Rural em Sapopema PR

Pesquise uma Localidade

Sapopema / PR



0
Turismo Rural encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Sapopema!

Trabalhei muito e fiquei hospedado no hotel da dona Mario e sr.José, ficava bem na entrada da cidade, meu trabalho foi nestas linhas de Itaipú que passam aí no município desta cidade acolhedora, naquela época era gostoso de se viver por aí imagino agora como não deve estar melhor, espero um dia voltar por aí, lembro de uma amiga de nome Ines Lisboa e gostaria de manter contato com ela e mais alguem daí para matar saudades, um grande abraço deste que nunca esquece deste lindo cantinho .Mario
Por: Mario Juvelino Castanhel

Eu setou louca para ir para Sapopema eu vi fotos os hotéis e é bem baratos num é pois é só 36 r para nós é muito barato eu vou ai esse ano sei que vou vai dar certo gostei muito dai parabéns Sapopema você é demais.
Por: andressa

Amo Sapopema tudo aí é natureza liberdade tenho vontade de ficar para sempre tudo é maravilhoso salto das orquídias paraíso
Por: veradelgado

Nasci em Sapopema, morei no bairro Lageado Liso, estudei na escola isolada Olavo Bilac, com minha querida professora Hermínia Guerreiro da Costa, mais conhecida como Dona Mena, moro em Curitiba já faz +/- 30 anos. Conheci o prefeito Gimerson filho do manézinho, quando era garotinho. que saudade imensa que tenho dessa cidade que amo de coração. abraço a todos! Hamilton Alves o famoso ratinho bom de bola, filho do Noel Alves e da dona Nelci.
Por: Hamilton

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Sapopema - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Sapopema. Aqui você encontra o que procura em PR!