Turismo Rural em São Jorge do Ivaí PR

Pesquise uma Localidade

São Jorge do Ivaí / PR



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de São Jorge do Ivaí - PR.



Veja o que os internautas dizem de São Jorge do Ivaí!

Sim morei nesta cidade até meus 18 anos sai em 1970, fico feliz em ver esta linda cidade e prospera, parabéns todos os gestores que administraram e administram esta cidade que mora em meu coração...
Por: elio de sá

Eu nasci em São Jorge e a anos estou em Cuiabá-MT, tenho muita saudades , sonho com tudo dai a igreja o clube; me emociono e um dia volto para rever meus amigos isso é um sonho. meu pai foi dentista ai Dr benedito, abraços a todos .,..
Por: francisco barbosa

São Jorge do Ivaí cidade onde passei minha infância e que quando criança tinha esperanças de poder ver essa cidade ser o que é hoje um lugar de lazer, de prazer onde as pessoas possam descansar quando a esse lugar chegar e ver já suas realezas , Sou uma das filhas de um morador antigo dessa cidade o então saudoso José Villa Verde antigo ferreiro.
Por: Petrina Villa Verde

Linda cidade São Jorge do Ivaí, minha cidade natal. Morei ai por 16 anos, posso afirmar que as pessoas que ai vivem são maravilhosas, pessoas acolhedoras. Sempre que posso visito minha cidade, meus amigos os que ai deixei. Adoro essa cidade. Tenho recordações maravilhosas da minha infância e minha adolescência.
Por: Rosangela Aparecida Semenssato

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Jorge do Ivaí - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em São Jorge do Ivaí. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner