Turismo Rural em São Francisco de Imbaú PR

Pesquise uma Localidade

São Francisco de Imbaú / PR



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de São Francisco de Imbaú - PR.



Veja o que os internautas dizem de São Francisco de Imbaú!

Patrimônio, distrito, fazendo parte do município de Congoninhas, nasci e morei nesta localidade de 1958 a 1969, havia uma linda represa que fornecia a energia elétrica, meu pai, Mário japonês era proprietário do maior armazém, seus maiores amigos, Miro da farmácia, Alfredo da beneficiadora de arroz, a Necinha do cartório ,enfim, um pequenino povoado. mais um lugar de pessoas amigas e felizes. recomendo Roberto yushi oka,filho de seu Mário e dona maria
Por: Roberto Yushi Oka

Nasci nesta pequenina cidade em 1958, numa época que existia uma bela represa, que gerava a energia elétrica local. Represa que infelizmente não existe mais,mais tem o rio laranjinha.
Por: roberto yushi oka

Um povo hospitaleiro e muito amigo, vivi até meus sete anos de idade, época que existia uma represa e que atraia pessoas de outras localidades para nadar e pescaria, o rio laranjinha com suas água límpidas.
Por: roberto yushi oka

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Francisco de Imbaú - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em São Francisco de Imbaú. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner