Turismo Rural em Santa Mariana PR

Pesquise uma Localidade

Santa Mariana / PR



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Santa Mariana - PR.



Veja o que os internautas dizem de Santa Mariana!

Ola meus conterraneos nasci em Santa Mariana em 78 e vivo hoje em São Paulo e faz 22 anos que nao volto para a minha terra natal ainda tenho 2 primas que moram la e os meus avos paternos estao seputados la. Estou planejando de visitar a minha terra natal no ano que vem, pois nunca esqueci a minha terra querida e tenho orgulho de ter nascido em Santa Mariana.
Por: Clovis Santos

Que delícia ver fotos de Santa Mariana, nasci e cresci, e vivi meu primeiro amor de criança neste pequena cidade, e olha que primeiro amor a gente nunca esquece, principalmente, por ser tão puro e inocente!!!. Estudei até o colégio aí, e morro de saudades, de rever os meus amigos.... e saber a quantos andam, se já tem suas famílias formadas, o que fazem hoje!!.. Lembranças..muita, e boas!!.
Por: Ivone Bertho Paulo

Nossa! que saudades! nasci ai em Santa Mariana e meus pais eram professores na escola carmela dutra, estou morando agora em Paranaita MT, mas sinto muita saudades desse lugar. abços.
Por: dayse marani

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Santa Mariana - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Santa Mariana. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner