Turismo Rural em Itambaracá PR

Pesquise uma Localidade

Itambaracá / PR



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Itambaracá - PR.



Veja o que os internautas dizem de Itambaracá!

Eu já morei nesta cidade e gostaria muito de voltar a morar aí de novo
Por: marcia

Amei a cidade de Itambarcá, ela faz parte de um pouco da minha história
Por: lucimara cristina rodrigues

Nasci nesta belíssima cidade, mais precisamente na fazenda Santana, ali existe um cruzinha ao lado da estrada que liga Itambaracá a São Joaquim do Pontal. A saudades é muito grande, qualquer dia destes irei rever minha terra natal se DEUS quiser, abraços aos meus conterrâneos Itambaracaenses.
Por: Aparecido Fleming

Gostei muito de Itambaracá, é um lugar seguro, pois a viatura da policia faz a ronda diariamente em todas as ruas. além do ar puro e fresco tem a sorveteria do bidu, casas de comércio com variedades de itens, desde artigos para pesca, vestuário, materiais de construção, utilidades doméstica....
Por: Paulo

Eu Mauro Maurico da Costa nasci em Itambraca tenho saudade da minha terra natal vai um beijo a todos dai
Por: mauro mauricio da costa

Nasci e me criei em Itambaraca, hoje ja faz muitos anos que não vou la. Tenho saudade desta cidade de povo simples mais muiro hospitaleiros e simpatico. Maravilhosa cidade de Itambaraca..
Por: valdeci rubim

Saudades dessa simpatica cidade onde nasci e passei a minha infancia, estudei nos colegios Marcilio Dias e São Francisco Xacier. Abracos a todos os moradores e amigos que tenho em Itambaraca.
Por: Valdeci Rubim

Itambaracá Cidade que nasci onde seus costumes e culturas nunca são esquecidos Itambaracá Amo com Carinho tu es mesma como vinho quanto mais velha melhor.
Por: Marcos Produções

Itambaracá tem muitos pontos Turísticos que adoro ir como a Mata do Macaco, a comfluencia entre o Rio Cinza e Paranapanema local denominado pontal que é um ótimo lugar para se tirar fotos e apreciar, a Balça que assim leva seus passageiros ao outro lado do Rio Paranapanema, tem a prainha tambem, Suas festas como quermesse entre outras.
Por: Marcos Produções

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Itambaracá - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Itambaracá. Aqui você encontra o que procura em PR!