Turismo Rural em Floraí PR

Pesquise uma Localidade

Floraí / PR



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Floraí - PR.



Veja o que os internautas dizem de Floraí!

Sou filho da terra , atualmente estou em Rondônia mas sempre quando vou até o Paraná visito esta cidade .um abraço a todos floraiense.
Por: ageo janoca da silva

Já visitei várias vezes Floraí agora morro em Joinville nas meu pai mora em Nova Bilac logo quero ir rever meus amigos em Nova Bilac Floraí
Por: Cledis Silva Hoffmann

Nasci em Floraí no ano de 1.953, tenho por paixâo esta cidade, lembro-me dos circos que visitava nossa cidade onde eu ganhava ingresso pata a entrada levando os animai para pastar na usina Faijão, que saudades até tive minha primeira namorada lá
Por: Pedro Pessini Belmonte

continuando o comentário, hoje sou casado e muito bem casado graças a Deus, tenho uma esposa maravilhosa e dois filhos lindos, um genro que é um filho e dois netos maravilhosos.
Por: Pedro Pessini Belmonte

Nasci nesta cidade em 70 com 21 anos mudei para São Paulo, Guardo na lembrança, infancia, juventude de um tempo que não volta mais. Saudade de muita gente, amigos que ficaram, quantos que não verei mais, que Deus abençoe esta cidsde.
Por: euclides marcossi de oliveira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Floraí - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Floraí. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner