Turismo Rural em Guadalupe PI

Pesquise uma Localidade

Guadalupe / PI



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Guadalupe - PI.



Veja o que os internautas dizem de Guadalupe!

AMO ESSA CIDADE, SOU NATURAL DE GUADALUPE ESTOU MUITOS ANOS LONGE DESSE LUGAR MARAVILHOSO MAS PRETENDO VISITÁ-LO EM BREVE! DEPOIS QUE SAIR DA AI OUVI MUITAS MUDANÇAS E PRETENDO CONFERIR!!
Por: sol

PALMAS, 06 DE AGOSTO DE 2013. PARABENS!!!!GUADALUPE!!!!!! Que vontade de ir comemorar o seu aniversário!!!!! Mas continuo aqui com saudades!!!!!
Por: Idalina Correia Oliveira

Gosto muito de Guadalupe e minha terra Natal, gostaria muito de estar aí, de desfrutar de toda beleza meiga e gentil deste lugar, das pessoas hospitaleiras e festivas, seus pontos históricos não são os mais hilários, porém , mais importante. pra quem deseja conhecer melhor sua história , origem e cultura. Eu agradeço a todos que de certa forma contribuíram pra Guadalupe ser o que e hoje, cidade da luz do calor e das águas etc...
Por: valdelice de jesus sousa

Guadalupe é uma cidade inesquecível não tem como esquecer eu falo e provo beijos para todos de lá pois a maioria me conhece com ninguém saudades!!!!!!!
Por: arianny

Sou filho adotivo de Guadalupe. Amo de coração essa cidade. Tenho vontade de voltar a morar aí. Sei que não tenho mais os meus amigos da adolescência, mas tenho saudade de todos: os amigos do ponto de táxi Elizio, João Maria, Dedinha, Zé Leor. Sou Nivalth, filho de dona Generosa Moraes.
Por: Nivalth Morais do Nascimento

SOU FILHO ADOTIVO DE GUADALUPE, AMO DE CORAÇÃO ESTA CIDADE , TENHO VONTADE DE VOLTAR A MORAR AÍ, TENHO SAUDADE DA MINHA ÉPOCA DE ADOLESCENTE DOS AMIGOS QUE JÁ NÃO ESTÃO AÍ. SÃO ELIZOMAR, ELIZIÁRIO, DEDE, TONINHO, GUREIRO, GAGUINHO, FIRMINO, GORGI, LINDOMAR, PEDRO, JACO . A TURMA DO POSTO DE TAXI ELIZIO, ZE MARIA, DEDINHA, DOMICIANO. SAUDADE DO COLÉGIO LEÃO PINHEIRO SOU FILHO DE DONA GENEROSA MORO EM TERESINA
Por: Nivalth Morais do NascimentoN

Morei até 1975, minha mãe Ana cuidou do clube boa esperança, sinto tanta saudades, voltei algumas vezes, espero ir aí até o final deste ano...... Amo Guadalupe- amo meu povo......me aguardem voltarei.
Por: abdiel sepulveda

Uma bela cidade, tenho muita vontade de conhecer principalmente por morar aí uma grande amiga e irmã Istela Kelly. Alguém me de notícias dela
Por: antenor

Ah........ quanto tempo, quanta saudade da minha Guadalupe, moro em Teresina mas minha fimília mora lá, e sinto saudade de todos e do belo balneário, quem for lá não vai se arrepender, garanto muito bom. beijo a todos
Por: vilar de sousa santos

Sou filho de guadalupe o tempo passa e tudo muda mas o amor e as recordações por você minha Guadalupe jamais sera esquecida um beijo para minha mãe Terezinha.
Por: Paulo cesar morais do nascimento

Cidade maravilhosa,muita saudade!!!quem conhece nunca esquece!
Por: fernando silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Guadalupe - PI. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Guadalupe. Aqui você encontra o que procura em PI!