Turismo Rural em Sítio dos Nunes PE

Pesquise uma Localidade

Sítio dos Nunes / PE



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Sítio dos Nunes - PE.



Veja o que os internautas dizem de Sítio dos Nunes!

Lugar querido por todos que visitam. e pelas pessoas que habitam, meu lugar querido Eldorado, só não é melhor por que não tem emprego para a população por isso precisamos sair para outros lugares..
Por: sebastiao ramos

Sou de Sítio dos Nunes com muito orgulho amo esta cidade
Por: terezinha barbosa lima

Eu morei em Fátima, minha infância e adolescência, toda lá, hoje moro em Santos S.Paulo, tenho saudades das festas de Sítio Nunes, estou aqui desde 70, estou viajando em 20 de Setembro, para matar as saudades desse povo maravilhoso, estarei na festa de Fátima, em outubro se Deus quiser e sei que ele quer, gosto muito de ler comentários sobre nossa região!!!!!!!!
Por: Maria das Dores Pereira

Boa noite. Já resido na Fazenda Boqueirão do sr. Arnou Santana, abraços Miguel. Hoje resido em São Paulo capital, só saudades.
Por: Miguel Ferreira da Silva

Gostaria de conhecer um pouco sobre o Sitio dos Nunes. De que foi originado o nome do Distrito entre outras coisas. Os nossos parentes paternos são dessa região.
Por: Sebastiana Almeida Nunes

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Sítio dos Nunes - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Sítio dos Nunes. Aqui você encontra o que procura em PE!