Turismo Rural em Recife PE

Pesquise uma Localidade

Recife / PE



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Recife - PE.



Veja o que os internautas dizem de Recife!

O lugar que amo, moro no interior mas o Recife é o lugar que mais me sinto bem no mundo, amo centro e esse ambiente contemporneo, de cidade grande porque no interior é muito tranquilo, amo predios, lojas, shopping e essa sensação de estar proximo a tudo e a todos a qualquer momento do dia, ja reservei em varios hoteis na cidade e é o melhor lugar com certeza, apesar de ser sempre no litoral é calmo e mais seguro que muitos lugares no Brasil, adoro as praias daqui.
Por: gilvania

Recife, encantadora, acolhedora, praiana e cultural. Cidade que atende a todos os gostos e sabores, desde os mais jovens até os mais adultos. Com seu centro histórico imperdível, conta com casinhas coloniais, no estilo holandês inclusive. quando for à Recife, não deixe de visitar a sinagoga judaica, que conta a história dos judeus na cidade. Outras atrações imperdíveis no centro, são o museu do frevo e o museu cais do sertão, museus super interativos e imprescindíveis para quem quer aprofundar seus conhecimentos em cultura nordestina. Um pouco mais longe do centro, está o instituto ricardo brennand, no bairro da várzea, local maravilhoso para amantes da arte!
Por: Mariele

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Recife - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Recife. Aqui você encontra o que procura em PE!