Turismo Rural em Rainha Isabel PE

Pesquise uma Localidade

Rainha Isabel / PE



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Rainha Isabel - PE.



Veja o que os internautas dizem de Rainha Isabel!

Não conheço muito pois vivi somente 2 anos mas pretendo ir em janeiro levar minha mãe que nasceu nesta cidade, eu e meu marido estamos nos programando pois minha mãe nasceu nesta cidade e sente muita saudade, ela tem irmão que mora num sitio. quero dar esta alegria para ela...
Por: elisabete

Minha terra natal, clima perfeito, gente acolhedora, amigável, não vejo a hora de retornar a minha terra natal, que alias já está agendada, me aposento o ano que vem, quando definitivamente retornarei ao meu torrão.
Por: SGT PM JERONIMO MENDES VIEIRA

Saí de Rainha Isabel em março de 1990, retornei em 1991, desde então não vejo a hora de retornar, dessa vez, para permanecer. estou em Porto Velho, Rondônia onde resido, mas meu retorno está muito próximo, aí sim, vou matar a danada da saudade, de uma vez por todas. me aguardem companheiros, vou para ficar.
Por: Jeronimo Mendes Vieira

Rainha Isabel, terra que jamais esqueci estou à vinte e quatro anos longe,e meu sonho é voltar. Terra maravilhosa onde todos que passam por lá se encanta com a beleza de nossa terra acredito que cada vez mais rainha vai melhorar e nunca deixe de voltar de novo na nossa querida Rainha Isabel.
Por: DEDA DE CASSIMIRO

Rainha Isabel, um verdadeiro oásis no agreste de Pernambuco, mais precisamente, nos limites do município de Bom Conselho/PE. O distrito de Rainha Isabel possui solo extremamente fértil, cercado por nascentes e pequenos riachos que não secam no verão, garantindo a produção agrícola durante o período de estiagem, não atoa, no seu passado foi refúgio de escravos foragidos de alguns quilombos encravados no nordeste brasileiro. Rainha Isabel merece um olhar diferenciado, não apenas pelo povo acolhedor que lá reside mas, pelo que se pode ver sobre o solo, ou ainda, o que se poderá ver sob ele.
Por: Jerônimo Mendes Vieira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Rainha Isabel - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Rainha Isabel. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner