Turismo Rural em Chã de Alegria PE

Pesquise uma Localidade

Chã de Alegria / PE



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Chã de Alegria - PE.



Veja o que os internautas dizem de Chã de Alegria!

Amo Chã de Alegria viajei pra lá em 1976, é a terra do meu grande amor do passado, Parabéns por essa cidade tão linda e tão acolhedora.
Por: sicy silveira

Chã de Alegria, terra que é o cresci tenho muita saudade, das velhas amizades que aí deixei, embora a distância que estou não seja tão longa, mais a saudade fica. também do pessoal de Alvorada onde vivi minha infância, o pessoal da banda musical 1 de março, onde toquei e também a rapaziada do julho carneiro, meus tios chalé e Josilene e Elivelton primo. e todo pessoas de Chã, um abraço a todos vocês.
Por: JARDEL BEZERRA

Eu me criei aí em Chã gosto muito tenho muitos amigos ai trabalhava na usina alvorada estudava na escola João Cavalcante Ferraz Filho ai resolvi vim pra São Paulo onde moro a 17 anos mais morro de saudade dai hoje trabalho de segurança no aeroporto de Guarulhos si algum amigo ler poder entra em contato comigo estou sempre mandando meus comentários pode mandar o numero do telefone que entrarei em contato até breve
Por: luciano severino da silva

Eu também amo essa cidade minha família e daí não deixo de admirar.
Por: fatimatrajano

Sou filho de uma pessoa que morou em Chã de Alegria toda sua vida ela se chama Cleidenes filha de seu Pirrito ele foi prefeito de Chã de Alegria vocês não me conhecem mais conhece meus tios Paulo, Alberto, Djalma e Elaine gostei da cidade um dia vou ai com a minha família, conhecer o lugar onde minha mãe foi muito feliz beijos até um dia.
Por: izaiasneves

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Chã de Alegria - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Chã de Alegria. Aqui você encontra o que procura em PE!