Turismo Rural em Carpina PE

Pesquise uma Localidade

Carpina / PE



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Carpina - PE.



Veja o que os internautas dizem de Carpina!

Nossa cidade é muita linda, tenho orgulho de ser uma carpinense,embora sei que nela precisa ser investida muita coisa,pois tem crescido muito e mereceremos o melhor, como: um shopping center, uma boa faculdade, uma escola senai e empresas maiores, espero um dia poder vê tudo isso, mesmo assim amo minha terra.
Por: joelma claudino

Sou natural de Carpina mas atualmente moro em SP, mais eu nunca esqueci da minha linda cidade, e se DEUS quiser estarei ai em Carpina no dia 10/062013, mais um dia eu voltarei para morar em Carpina, é uma pena que não tem emprego!!!!!
Por: jose inaldo

Eu já a conheço Carpina é muito lindo...ele foi fundado em 1921
Por: graciane de moura

JÁ ESTIVE EM CARPINA POR QUATRO VEZES NA MINHA VIDA, DEPOIS DE CONHECER MEU MARIDO, GENIVAL ALVES DE SANTANA, COM QUEM ME CASEI EM 10 DE NOVEMBRO DE 1973, E COM QUEM VIVI, AMEI E AMO ATÉ HOJE, E ENQUANTO EU VIVER. AGRADEÇO A CARPINA ; POR TER ME DADO UM HOMEM TÃO MARAVILHOSO, O MEU BUQUINHO AMADO.
Por: YARA MORAES DE SANTANA

Conheço Carpina só por fotos e de tanto as pessoas falarem de lá. Sou de Recife mais estou para me mudar para Carpina, estou muito feliz pela mudança e um pouco triste por causa da família mais eu sei que vou ser feliz por lá,espero ser bem vinda pelos Carpinenses. Já amo Carpina! <3
Por: Andreza Medeiros

Carpina existe vários locais a ser visitados e transformado em pontos turísticos porém a quantidade de exibição dos locais a ser visitados são poucos, a cidade é linda.............
Por: maria auxiliadora

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Carpina - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Carpina. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner