Turismo Rural em Soledade PB

Pesquise uma Localidade

Soledade / PB



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Soledade - PB.



Veja o que os internautas dizem de Soledade!

Morei em Soledade, morro de saudades dos Angicos. e funcionários da pegnor.
Por: sergioherdy

Sou soledadense amo muito minha terra hoje moro no Piaui mas em breve estarei de volta aos seio da minha família uma cidade muito boa que merece bons governantes pessoas que ajudem a cidade subir mais e mais não é a toa que conhecida como a cidade iluminada a cidade SOL beijos a todos e até breve
Por: yandra medeiros

Minha mãe nasceu nessa cidade, e falava dela com muto amor. Estive ai quando era um bebê, isso há cinquenta anos atrás, e sai aos quatro anos de idade. Tenho viva em minha memória, a lembrança dos meus avós. Eles se chamavam: Abdias Florentino de Gouveia e Severina Ferreira de Araújo. Talvez eu ainda tenha parentes espalhados por aí, quem sabe, né? Tenho muita vontade de ter contato com eles. Minha mãe se chamava Teresa Gouveia de Sousa e tinha cinco irmãos, dois homens e três mulheres. Moro no Rio de Janeiro e nunca mais tive notícias de nenhum primo ou tios, que pena.
Por: Helena Gouveia de Sousa dos Santos

Boa noite sou filho desta cidade faz 40 anos que sai para aventura a vida no Brasil moro em Itapevi São Paulo meu endereço e rua namorado nº 21 jardim São Carlos Itapevi São Paulo.
Por: jose pires barros

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Soledade - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Soledade. Aqui você encontra o que procura em PB!