Turismo Rural em Sapé PB

Pesquise uma Localidade

Sapé / PB



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Sapé - PB.



Veja o que os internautas dizem de Sapé!

Morei em Sapé do meus 2 anos de idade até os 16 hoje moro em Natal mais sempre que posso vou a Sapé
Por: flavia florentino de oliveira

Nossa eu gosto muito da cidade de Sapé Marielson de São Paulo
Por: marielson elias da silva

Fui na feira de Sapé já tem um ano. mais paracer que foi onte porque tempo passa rapido. já estou com saudade de retonar minha terra
Por: Manoel Pedro da Silva

Nossa Sapé é uma cidade muito linda eu morava em Sapé a minha família mora em Sapé
Por: marielson elias da silva

Amo está cidade de coração. Passei toda a minha infância e adolescência aqui no Rio, mas quando fui aí em Sapé em 1994 me apaxonei pela cidade. Saudações tricolores!!!
Por: jário manoel do nascimento

Ainda não conheço Sapé pessoalmente só pela internet mas em breve irei conhecer. Conheci uma pessoa muito especial que mora ai nesta cidade, pretendemos nos casar em breve e por isso irei até ai. Beijos a todo o povo sapeense e a minha linda amada namorada.
Por: João Batista

Eu,nasci em Sapé, e com 7 anos, vim morar no Rio de janeiro, com toda minha família, hoje, estou com 46 e nunca mais voltei nessa cidade linda e que ainda esta dento de mim. eu estou reservando uma viajem ainda esse ano, pra poder tentar rever algumas pessoas importantes que foram em minha vida, e tentar lembrar um pouco dessa história e lugar lindo que é Sapé. Obrigado.
Por: humberto dde oliveira teixeira

Morei em Sapê estou no Rio à vinte anos mais não consigo esquecer. Amo esta cidade e gostaria de conversar com pessoas que morem em Sapê.
Por: luciano bento da silva

Minha cidade natal, trago na lembrança e no coração as melhores lembranças de minha infância;hj moro no Rio de Janeiro à 27 anos mas bate aquela saudade sempre.
Por: maria de fatima

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Sapé - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Sapé. Aqui você encontra o que procura em PB!