Turismo Rural em São Sebastião do Umbuzeiro PB

Pesquise uma Localidade

São Sebastião do Umbuzeiro / PB



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro - PB.



Veja o que os internautas dizem de São Sebastião do Umbuzeiro!

Olá pessoal, meu mone é Leandro Reis, mais conhecido como Léo, mora em Brasília, Capital Federal, e a cerca de 15 anos estive em Umbuzeiro com um grande amigo para conhecer a cidade. Que maravilha, , fiquei apaixonado pela hospitalidade e fraternidade dos cidadãos do município, tanto é que voltei no ano seguinte para a festa de São Sebastião, nunca esquecerei tantas fé e dedicação do povo de Umbuzeiro.
Por: Leandro Reis

Cidade maravilhosa, conheci a uns 15 anos e já adorei, povo bom , cidade limpa e cidadãos hospitaleiros, pretendo voltar, tenho saudades desde então.
Por: Leandro Reis

Cidade que também sinto saudade. Ali onde esta toda nossa história. nossa tragetória. o nosso livro aberto. hoje muita coisa mudou. mais nos Umbuzeirense Merecemos muito mais. sou cacau. hoje morando em São Paulo. mais sempre vou a minha cidade. convido vocês para no meu face a ouvir a mísica para nossa terra
Por: Cacau de Umbuzeiro

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Sebastião do Umbuzeiro - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em São Sebastião do Umbuzeiro. Aqui você encontra o que procura em PB!

banner