Turismo Rural em Patos PB

Pesquise uma Localidade

Patos / PB



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Patos - PB.



Veja o que os internautas dizem de Patos!

Patos é a capital do sertão não só da Paraíba, mas também de boa parte do nordeste.Cidade de estrutura grande, com dezenas edifícios com mais de 10 andares, e bela paisagem natural com belas serras ao redor desta bela cidade, com aproximadamente 110 mil habitantes.
Por: Francinaldo Trigueiro

Eu conheço sou casado com uma patoense, minhas sublinhas mora no sitio da Carnaúba e são José do Bomfin, faz 18 anos que não ha vejo, mais agora em junho vou viajar. e ver esta cidade maravilhosa. estou pensando compra uma casa nesta cidade.
Por: NILSON JOSE DO MONTE

Patos é a minha cidade moro em Floripa por opção,mas morro de saudade de Patos cidade maravilhosa..
Por: romario

QUEM NÃO CONHECE NÃO SABE O QUE É BONITO. TE AMO MINHA CIDADE LINDA DO MEU CORAÇÃO.
Por: VALCEMAR FIRMINO

Já morei em Patos e atualmente moro em CAICÓ-RN, mas lá passei os melhores momentos da minha vida, tenho muitos amigos lá e deixo um grande abraço a todos... quem sabe um dia eu volte!!!
Por: marinaldo mauricio de araujo thor

Patos, cidade querida de um céu azul cor de anil eis parte da minha vida ou lindo pedacinho do Brasil.
Por: Cícero Mamede Vieira

Poxa, muito me emocionaram os lindos depoimentos dos amigos. Nasci em Patos e de lá saí há 39 anos, ao 13 anos. Amo esta cidade. Dificilmente vou lá, mas quando o faço, é uma imensa alegria encontrar os amigos de infância e parentes amáveis. Hoje, resido em Florianópolis e trabalho no Rio de Janeiro, mas Patos não me sai do coração nunca. A simplicidade, a humildade e a sinceridade do povo de lá, são algo indescritíveis. Abraço a todos conterrâneos que aqui deixaram seus depoimentos e aqueles que lá estão até hoje.
Por: DJACIR ANTERIO DE LUCENA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Patos - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Patos. Aqui você encontra o que procura em PB!

banner