Turismo Rural em Boqueirão PB

Pesquise uma Localidade

Boqueirão / PB



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Boqueirão - PB.



Veja o que os internautas dizem de Boqueirão!

Nasci nesta cidade tão bela e tão maravilhosa amo está cidade hoje moro em Natal-RN mais adoro está cidade ::
Por: José Osias

Gosto muito desta cidade, tive o prazer de trabalhar como delegado de policia durante 2003 e 2004, fiz muita amizades e tenho grandes recordações do povo bom e hospitaleiro de Boqueirão.
Por: Evandro Trindade

Boqueirão é tipo assim: igual a você eu sei que não tem, de ZERO a DEZ te dou nota CEM. Hoje moro em Brasília, mas a minha infância foi em Boqueirão. Saudades.
Por: Adelino Luiz Barboa

Já visitei Boqueirao sim por sinal é uma cidade maravilhosa quem visita se apaixoma mas faz muitos anos que não vou lá embora minha mãe more bem perto em Santana de Barra, de Santana mas tenho amiga lá quem sabe se não vou passar o carnaval de 2014 lá o bar da beira do açude e tudo de bom e o atendimento é vip parabéns Boqueirao cidade que meu irmão nasceu
Por: maria da paz

Eu sou filho de Boqueirão e gosto muito desta cidade onde eu fiquei até aos 19 anos e agora vivo em Brasília à 27 anos mas meus familires são todos dai família Brito: João de Mequinho, Texerinha, Terezinha e outros. Tenho muito orgulho de ser desta cidade. Estou indo agora este mês. Um abraço à todos os conterrâneos.
Por: antonio joje de brito

Sou nativo desta cidade e linda mais no RJ 22 anos e nunca esqueci um dia volto.
Por: antonio

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Boqueirão - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Boqueirão. Aqui você encontra o que procura em PB!

banner