Turismo Rural em Aparecida PB

Pesquise uma Localidade

Aparecida / PB



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Aparecida - PB.



Veja o que os internautas dizem de Aparecida!

Linda cidade, sinto saudade... tenho que ir passear ainda este ano, pois estou morrendo de saudade.......
Por: gorete silva

Bom dia sou nascido ai em Aparecida. Creci ai, aos 18 anos vim para o Rio de Janeiro de 1973 a ultima vez que estive ai foi em 1985 pretendo retornar a cidade em 2015 pois tenho muita saudade de quando tocava violao ou jogava bola com os meninos de seu joao barra, quando sai ainda se chamava canto. Eu sou filho de seu anizio irmao de nenem que trabalhou com rosil na ramazem ouro branco, conheci uma rapaziada da antiga, pretendo visitar minha cidade e reencontrar os amigos da epoca da escola. Se tiver alguem que leia esse comentario e lembre de mim, minha familia me retorne abraços feliz natal a todos! geraldo sousa Rio de Janeiro.
Por: geraldo sousa

O melhor de aparecida sempre uma boa pescaria no rio do peixe ,nao sei como esta hoje mas pesquei muito nesse rio peguei muito tucunare,piau, curimata e traira Oh! saudades. bjs pra todos feliz natal!
Por: geraldo sousa

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Aparecida - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Aparecida. Aqui você encontra o que procura em PB!