Turismo Rural em Viseu PA

Pesquise uma Localidade

Viseu / PA



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Viseu - PA.



Veja o que os internautas dizem de Viseu!

Amo. amo Viseu tenho o sonho de morar ai de volta.. cresci ai ...minha família por parte de pai e toda dai...mais DEUS vai realizar esse sonho eu creio...
Por: terezinha de jesus ribeiro

Pena que aqui em Viseu Portugal quase ninguém sabe que existe "outra" Viseu irmã..deveria haver intercâmbio entre prefeituras acho que seria muito interessante. espero conhecer Viseu-PA.
Por: ZÉ CARIOQUINHA

Bom dia! nasci na praia de apeu Salvador, atualmente moro em Boa Vista RR, em 2012, estive em Viseu, onde mora meu irmão, sou encantado por essa região, pelas belas prais, peixe, camarão, caranguejo e outros mariscos deliciosos, gostaria que mostra-se com mais enfase a praia de apéu. Fico feliz em saber que minha região, onde nasci, onde estou e quando viajo sempre estou divulgando esta parte linda do nosso Brasil. Quero deixar um forte abraço a todos os meus conterrâneos.
Por: raimundo ribeiro tavares

Eu com 29 ano ainda não tinha visto tanta evolução na cidade, é claro que tem muito a melhorar!
Por: Ronielson

Ops em Julho estou ai terrinha rsrsrsrsrs.Vou tomar um belo banho de rio só de boa po é a hora , comer uns caranguejo da moda,,,bjs Gabriel Santos..Blumenau SC.
Por: Gabriel Santos

Viseu cidade boa de viver, terra de mulher bonita e de homens trabalhadores.
Por: manoel marques silva oliveira

A cidade é maravilhosa passei minha infancia nela me diverti muito minha familia é daí. Tenho muitas lembranças boas. Amo amo amo essa cidade e se Deus permitir quero passear novamente visitar meus amigos.
Por: leidiane ferreira costa

Sim eu conheço a cidade de Viseu e seus arredores também. Isso desde 1975 quando eu cheguei a Vila de Limão deu para trabalhar como locutor do som Tubinambé do Zé Amim, fiz muitos amigos e amigas, tenho como destaques: O Banho no Rio grande, A cidade de Viseu, As Praias do Municipio e a Hospitalidade de seu povo e a comunidade do itacúpim.
Por: Nélio Miranda

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Viseu - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Viseu. Aqui você encontra o que procura em PA!