Turismo Rural em Tomé-Açú PA

Pesquise uma Localidade

Tomé-Açú / PA



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Tomé-Açú - PA.



Veja o que os internautas dizem de Tomé-Açú!

Morei 22 anos em Tomé-Açú, ainda pretendo voltar porque é uma cidade muito alegre, feliz, boa pra viver e trabalhar.
Por: Clebson Dias

Ai galera nestas férias venha pra tome açu o melhor município do pará Boas festas.......
Por: Edilson Cardoso da silva

Olá gente amiga de Tomé Açú no estado do Pará, eu como caminhoneiro que sô já fui várias vezes nessa cidade linda estou preste aí de novo, vê essas mulheres lindas que tem em Tomé Açú, obrigado meu povo brasileiro...
Por: josé osvaldo de oliveira

Tomé-Açú, município paraense onde nasci. lá passa o rio acará-mirim lindo vistoso grandioso... parece nunca ter fim. suas águas corrente, faz dele um rio imponente o verde da mata ciliar nunca vi igual a de lá o canto das águas parece de um sabiá quanta saudades de lá vivo longe dessa terra vivo longe desse chão... porém não esqueço minhas raízes,ela está em meu coração... abraços e beijos a todos
Por: Vânia de Lucena Justino

A cidade de Tomé Açu, é um caso a parte, pois ela é linda, com uma natureza exuberante rodeada de igarapés e belos lugares para se visitar ao som dos pássaros. Entretanto nossos governantes ainda não se deram contas disso, deixando-a ao ocaso.
Por: Roberto

Tomé-Açu minha cidade querida, estou a mais de 20 anos que me mudei, mas sempre que posso volto só para matar a saudade.
Por: Juatino M da Cruz

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Tomé-Açú - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Tomé-Açú. Aqui você encontra o que procura em PA!

banner