Turismo Rural em Santarém PA

Pesquise uma Localidade

Santarém / PA



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Santarém - PA.



Veja o que os internautas dizem de Santarém!

Esta cidade não é só bela, mas sim linda,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,e que eu amo muuuuuuuuuuitoooooooooooooooooooooo, me aguarde Santarém.
Por: michely ribeiro

Eu conheço muito bem Santarém .sou de Santarém mas moro em Manaus Santarém é uma cidade encantadora! quem vai em Santarém não esquece com tantas maravilhosas praias cm suas culturas !músicas e encantos. muita linda mesma. Pra que ainda não conhece lhe aconselho a conhece-e tenho certeza que você vai dizer a mesma coisa Santarém cidade maravilhosa"
Por: jeisa araujo barbosa

É uma cidade muita abençoada. gostei muito de Santarém. primeiro o aroma suave do nosso Deus, depois este maravilhoso rio tapajós.
Por: uiles jafure maia

Com a cidade mais bela e mais atraente do interior do Estado do Pará. A cidade das belas praias, do povo hospitaleiro; das comidas gostosas, essa é Santarém.
Por: manoel charlene farias da silva

Eu nunca vim num lugar mas lindo e belo do que esse. a minha mãe é dai ela me fala que é muito lindo e ela esta certa disso
Por: tainara

BELA E LINDA CIDADE, ONDE ALEGRIA ROLA SOLTO ONDE A FELICIDADE É A MAIOR DO MUNDO. PORTANTO EU E MINHA FAMÍLIA PRETENDEMOS MORAR FUTURAMENTE.
Por: NIVALDO JR

Tudo de bom no Pará principalmente a praia do Alter do Chão coisa maravilhosa da minha terrinha.
Por: marcilene castro albuquerque

Porto fluvial, à margem direita do Rio Tapajós, confluência com o Rio Amazonas, conhecido como a Pérola do Tapajós.
Por:

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Santarém - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Santarém. Aqui você encontra o que procura em PA!