Turismo Rural em Oriximiná PA

Pesquise uma Localidade

Oriximiná / PA



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Oriximiná - PA.



Veja o que os internautas dizem de Oriximiná!

Oriximiná é uma cidade muito legal,tenho muitas saudades,foi onde deixei muitos amigos ,mais um dia eu vou voltar e morar la pra sempre !não tem cidade melhor que essa!abraços a meus amigos que la moram!
Por: yan lucas tavares da silva

Este lugar é um céu. vou se "Deus" quiser conhecer esta cidade antes de morrer.
Por: mariahelenathomazherculano

Cidade linda é Oriximiná vim dai ainda criança, mais pretendo um dia ir ai
Por: PRICIANE SANTOS PRINTES

Eu sou oriximinaense, apessar de morar muito tempo em Manaus amo Orixi. Sinto saudades dos meus familiares amigas e amigos. cidade maravilhosaaaaaaa te amoooo ainda voltooooo beijo! Ceica
Por: conceicao silva nascimento

Esse lugar é lindo demais! o local que mas gosto? é difícil falar mas vou citar uma praia, ponta do violão é lindo esse lugar, adoro!!!!
Por: Licia Aragão fernandes

Sou filho terra com muito orgulho...mas faz mas de 15 anos que não vou aiiii.....
Por: valnei c de souza

É que saudade da minha cidade natal, pois já faz quase cinco anos que não vou ai e não vejo a hora de voltar aí, para rever os familiares e os amigos!!!!!!!
Por: Carla Figueiredo

A Oriximinã e me eu gostei muito de conhecer gostaria de ver mais vezes
Por: eurico evaldo miranda cardoso

SOU FILHO DESSA PRÓSPERA CIDADE DA QUAL MUITO ME ORGULHO DE SER ESPOCA BODE LÁ DO LAGO SAPUCUÁ - MAIS CONHECIDA LOCALIDADE DE CABECEIRA DO AJARÁ. POVO HOSPITALEIRO, INTELIGENTE, EDUCADO, MUITOS FORMADOS NO COLÉGIO DE ENSINO DE PADRÃO INTERNACIONAL - DOM AMANDO EM SANTARÉM -PA. AI QUE SAUDADES DOS AMIGOS FRANQUINHO, PIO , ALAMIRO, CAMIJÓ, DRS. MÁRIO LUIS, IDAMOR E MUITOS OUTROS ETC. MORO EM BELÉM HOJE. VISITAR-VOS-EI EM BREVE. IVAN FERREIRA DE OLIVEIRA
Por: IVAN FERREIRA DE OLIVEIRA

Ah!!! saudades da terrinha querida,um ano fora de casa,a saudade é tanta que chega a doer.Moro na 7 de setembro nº1936,lá deixei meus familiares e amigos queridos,que espero brevemente poder vê-los.Cidade maravilhosa e acolhedora.
Por: Tricianne de Oliveira

Crixi é linda e sempre será. Muuuuuuuuita sddes desse povo maravilhoso bjs.
Por: renildo vieira dos santos

Nasci em Oriximiná. Estou morando em Caracaraí-RR. Vim kuando tinha 9 anos. Morava na rua 7 de setembro proximo ao Samago. Sinto mta falta dessa cidade maravilhosa. Minha tia mora proximo ao Samago Valdria, meu tio Ivon e os filhos dls. Ms no fim do ano passo minhas ferias aí junto cm minha familia. Te amo orixi.
Por: tcheulle almeida

Hoje moro em Manaus, mas sou de Oriximiná. Nasci no interior,no lago do Sapucua na cabeceira do Maceno. somos dez irmãos, morávamos na rua Lauro Sodré, cinco moram em Manaus e cinco continuam em Oriximiná. nas minhas férias sempre vou em orix.
Por: rosália marinho braga

Olha essa cidade é maravilhosa eu nasci e me criei até aos 14 anos e vim para Belém nunca mais voltei estou pretendendo ir agora em dezembro depois de mais de 30 anos vi os vídeos está muito diferente minha mãe e dois irmãos e suas famílias moram ai minha mãe não pensa em sair dai quer morrer ai e meu pai é enterrado em Orixi, tenho saudades e pretendo visita-la em Dezembro.
Por: Hironi Calderaro

Estarei indo morar em Oriximiná...Não conheço pessoalmente,vou ver quando chegar lá.Espero ser muito feliz nessa cidade,junto com meu esposo e meu filho.E fazer muitas amizades!!!
Por: Lucianne

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Oriximiná - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Oriximiná. Aqui você encontra o que procura em PA!