Turismo Rural em Monte Dourado PA

Pesquise uma Localidade

Monte Dourado / PA



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Monte Dourado - PA.



Veja o que os internautas dizem de Monte Dourado!

Muito bonito, calmo, limpo é um lugar bom de morar.
Por: anacelia

Eu morei em Monte Dourado na minha infância, lugar que faz parte da minha vida e que eu amo muito, gostaria de rever meu colegas um dia e quem saber poder ser feliz de novo, um forte abraço a todos e fiquem com Deus.
Por: FRANCISCO GEAN FREITAS DO NASCIMENTO

Morei em Monte Dourado nos anos de 84 à 88. Cursei meu ensino médio nesse período na Fejari. Conheci pessoas maravilhosas, fiz amizades inesquecíveis, encontrei o meu eterno amor. Tenho saudades de MTD, lugar tranquilo pra se viver.
Por: Ana Maria Oliveira

Já morei em Monte Dourado por 18 anos me criei lá minha vida foi lá conheci meu esposo lá também tenho saudades das minhas amizades, enfim agora moro no Amazonas gosto daqui tbém.
Por: jirlene

Amei rever a cidade onde passei um bom tempo da minha infância eu amava tomar banho nos rios de Monte Dourado andar de catraia de canoa e de navio era tudo de bom a que saudade um beijo a toda população de Monte Dourado.
Por: edva damiao do carmo

Morei por mais de 15 anos em Monte Dourado/PA, pretendo fazer uma visita no mês de novembro de 2014.
Por: Valdez Ribeiro

Morei ai mais ou menos no ano 1988 a 1990, tinha uma vida muito ativa na igreja católica, na época era presidida pelo frei joão josé, homem q media cerca 2,10m altura, seus sapatos eram fabricados sobre medida. A comunidade era bem atuante e juntamente com a senhora canté fomos os fundadores do grupo de oração. Eu, meu esposo jair xavier da siva e meu filho cristiano lima da silva vivemos lindos momentos nesta cidade. Lembro-me que ai é muito quente, o que nos levava a nos refugiar nos lindos igarapés e club jariloca. O lugar é marcante, as pessoas são maravilhosas, acolhedoras e verdadeiras.
Por: Rosangela Lima da Silva

Olá, bom dia! Eu sou uns do moradores desta linda cidade, Toda vez que eu vejo estas imagens me bate uma saudade daí.
Por: francisco paulo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Monte Dourado - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Monte Dourado. Aqui você encontra o que procura em PA!