Turismo Rural em Maracanã PA

Pesquise uma Localidade

Maracanã / PA



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Maracanã - PA.



Veja o que os internautas dizem de Maracanã!

Bom primeiramente quero agradecer a todos os Paraenses pelo respeito e pela educação que traz-me nesse comentário. Não tive ainda o privilégio de ir visitar e conhecer o Pará pessoalmente, mas tenho amigos que reside no Estado e algumas cidades. Tens um País de tantas riquezas e cultura como o Brasil, acho que não, então o Brasil é o centro das tradições misturadas nas raízes de um povo guerreiro, trazendo os Estados de luta e glória de relíquias e histórias. Pará um dia quero ir te visitar...!
Por: Aurea Gonçalves

Não sei como em uma cidade pequena possa caber tanta beleza e hospitalidade, nasci e fui criado em Maracanã, atualmente moro e trabalho na capital paraense mas não tem um outro lugar capaz de me fazer trocar de ideia, amo minha cidade...
Por:

Sou natural de Belém-PA, mas me considero Maracananese. Residi por 20 anos nessa cidade maravilhosa. Sempre que posso vou matar a saudade e rever os amigos. Por mim, moraria até hoje aí. Mas a vida tem que seguir seu rumo.
Por: Wilson Santos

Eu somente não nasci em Maracanã, mas meus pais, avós e a maioria da minha família todos nasceram em Maracanã, eu passei a maioria da minha infância em Maracanã, mas diretamente no Km 26, e conhece a maioria dos lugares daí, e eu sou um cará que adora e muito esse lugar enquanto todos queriam passar as férias em Mosqueiro e Salinas eu já falava pro meu pai vou pro Km 26. E fico muito triste quando falam mal de Maracanã, eu sei de todas as dificuldades que e todo lugar tem.Hoje eu sou professor de karatê, e o que eu gostaria erá poder levar um projeto de karatê e passar um pouco do meu conhecimento para acriançada daí e colocar Maracanã nas competições estaduais, regionais e nacionais, quem eu não descobria alguns talentos por aí. Além de fazer grandes campeões, estaríamos formando grandes cidadãos. Para terminar eu digo que a melhor parte da infância, adolescência e juventude eu passei em Maracanã, eu amo este lugar.
Por: Edenilson carvalho garcia

Ainda Não Visitei Maracanã Mas Pretendo Porque Conheci Uma Pessoa Que Mora Lá. E Eh Demais Bonito. Só As Fotos Me Impressionam .
Por: vanessa rosa

Eu amo a minha terra natal a cerca de 32 anos residindo em Belém mais sinto saudades,,
Por: Renildo B , DA SILVA

Eu estive em uma temporada pelas cidades do Pará, atualmente estou vivendo em Maracanã como diz o ditado um bom filho sempre retorna a casa do pai, hoje amo a cidade de Maracanã e aqui vou encontrar minha felicidade.
Por: joao carlos

Boa noite galera de Maracanã que Deus abençoe vcs thau.
Por: silvio

Lindo demais.
Por: cleidson do nascimento e nascimento

Gostaria de conhecer a região onde dizem que tem belas praias.
Por: Altamira Ferreira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Maracanã - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Maracanã. Aqui você encontra o que procura em PA!