Turismo Rural em Breves PA

Pesquise uma Localidade

Breves / PA



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Breves - PA.



Veja o que os internautas dizem de Breves!

Sempre tive vontade de conhecer a cidade Breves, agora com a conferência estadual das cidades terei esta oportunidade. estarei nos dias 25 a 28 de abril com certeza será momentos de muito aprendizado com este povo.
Por: PAULO AFONSO CALDEIRA DOS SANTOS

Breves sem duvida é a melhor cidade do Marajó...
Por: arlen daniel

Nasci em Breves e não pude acompanhar o crescimento de nossa bela cidade, vim para Belém aos 14 anos e voltei aos 16 para viajar com meu saudoso pai Raimundo Miranda e por isso fiquei pouco tempo na cidade. casei em 1979 e no começo de 1980 levei minha esposa para conhecer nossa terra. a minha frustração foi não encontrar mais aqueles amigos que estudávamos juntos, Arentino, Bibiano, Cigana, Francisco Rocha, Demetrius, seu irmão Geraldo, meu primo Kitut grande lateral direito e hoje político, Adiel, Elizete filha de Milton Ribeiro e Antonieta, Ivo e muitos outros. professores como Ferdinando, Aurea Aurita Margarida Azevedo mãe do Querosene que jogamos bola na rua muitas vezes. hoje relendo um poema de Cassimiro de Abreu " meus oito anos" a saudade fica maior ainda. desejo a todos que ficaram e chegaram depois muitas felicidades e que continuem a amar essa terra querida e maravilhosa. espero poder voltar aí e poder ver o quanto nossa cidade cada vez fica mais linda. um abraço fraterno de José Maria Miranda. bom dia
Por: José Maria Oliveira Miranda

Gosto muito da minha cidade, Breves é minha origem onde tive minha infância muito boa. Tinha ótimos amigos, guardo recordações muito boas, penso seriamente de um dia voltar para lá e construir meu futuro junto com minha família. Brevenses que Deus ilumine vocês um abraço...
Por: Antonio

nasci e fui criado em breves até os 23 anos. saí de breves em 10 de fevereiro de 1990. atualmente moro em macapá há pouco mais de 24 anos. foi muito bom os tempos que aí morei. sou filho biológico de josé miranda que passou a morar em belém. não conheci meu pai. se alguém souber notícias dele me diga.
Por: paulo

Moro nesta cidade maravilhosa e não pretendo mudar eu recomendo beijos......,
Por: keila miranda

Sou brevense amo minha cidade estou morando em Macapá mas logo estou chegando em Brevesss.
Por: ernandys

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Breves - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Breves. Aqui você encontra o que procura em PA!

banner