Turismo Rural em Brasnorte MT

Pesquise uma Localidade

Brasnorte / MT



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Brasnorte - MT.



Veja o que os internautas dizem de Brasnorte!

Meu nome é Ana Paula e morei em Brasnorte de 1986 até 1991, minha mãe foi uma das primeiras enfermeira do município o nome dela era Doraci ou Dora ela faleceu ai em Brasnorte. Já voltei para passear algumas vezes e gosto muito da cidade. É MINHA TERRA DO CORAÇÃO.
Por: ANA PAULA NESI ALVES

Trabalhei nesse projeto logo no início então uma hepatite me fez voltar para Curitiba...
Por: jan nazorek

Nossa Brasnorte é uma cidade de muitas riquezas, gente companheira, amiga pessoas que amam ajudar o próximo amo demais essa cidade e tenho muitas saudades, e lembranças muito boa hoje resido em Rondonópolis, mais jamais me esquecerei de ti Brasnorte...
Por: thais renata

Amo essa cidade ja morei ai um tempo tempo que a cidade era bem pequena gostava de pescar nos corgo e no Rio do Sangue a gente ia de bicicleta comer manga trepado la na copa da mangueira a gente ate subia na torre pra pega andorinha de tarde; da 90 mtro de altura era nego guaira maciel davi e mais uns trinta muleque que agora nao lenbro o nome.
Por: junior

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Brasnorte - MT. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Brasnorte. Aqui você encontra o que procura em MT!

banner