Turismo Rural em Piraputanga MS

Pesquise uma Localidade

Piraputanga / MS



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Piraputanga - MS.



Veja o que os internautas dizem de Piraputanga!

Moro em Campo Grande MS, sempre que posso vou a Piraputanga comer uma peixada com familiares e amigos, um lugar formidável, um cantinho de MS muito gostoso.
Por: CLAUDIO MOREIRA |||TIJUANO|||

Passei várias vezes por Piraputanga mais nunca fui para ficar no lugar e conhecer lugares para passeio, lazer , descanso etc; acho bonito o lugar quem sabe qualquer dia desses nas férias ou carnaval planejo em passar uns dias, curtindo essa natureza exuberante do lugar!!!
Por: RITA

Lindo lugar, minha querida tia Silvia tem duas chácaras no local, já fui duas vezes passear, maravilhoso!
Por: Marcelo, Fernanda e Júlia

Não conheço Piraputanga, mas pelas fotos é um lugar muito bonito.
Por: Danny Fernandes

Piraputanga. ..meu refúgio...sossego...paz...amo o distrito e todos que la moram....sempre que posso estou por la....Deus colocou a mão nesse lugar...
Por: Jean Doreto

As melhores lembranças da minha infância são da época em que morei em Piraputanga,dos 8 aos 11 anos,tudo me foi permitido,nadar nos belos riachos que cortam as montanhas,e também as traquinagens arriscada de pular da ponte no rio Aquidauana,a gente tinha certeza que sabia nadar nas fortes correntezas do rio,mas na verdade Deus nos dera 2 anjos!!Aos que não conhecem as belezas de Piraputanga,vale a pena conhecer a pequena cidade que corta em meios as montanhas, pequena no tamanho,mas grande em belezas,muito verde,muita natureza,riachos belíssimo de águas cristalinas,rio Aquidauana com toda sua grandiosidade, mistério e história,todo o clima místico das montanhas,o sossego,os cantos dos pássaros,aos amantes da boa pescaria,a boa e velha prosa no fim do dia,tudo se encontra em Piraputanga,vale a pena conhecer e desbravar todos os tesouros que há por lá.
Por: Edilaine Ribeiro

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Piraputanga - MS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Piraputanga. Aqui você encontra o que procura em MS!