Turismo Rural em Santa Maria do Salto MG

Pesquise uma Localidade

Santa Maria do Salto / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Santa Maria do Salto - MG.



Veja o que os internautas dizem de Santa Maria do Salto!

Eu adooro essa cidade maravilhosa só aqui temos a verdadeira tranquilidade....
Por: adelvania

Meu pai Minelvino Viana de Souza e minha mãe Julia Dias de Jesus e meu irmão Amon e minha irmã Cidelene e Clélia e minha sobrinha Layza e minha irmã Aurita e os meus sobrinhos .estes são os representantes da minha família. Que moram em Santa Maria do Salto MG nunca se esquece jamais que Deus proteja ES esta cidade.
Por: marilene dias viana

Eu nasci em Santa Maria do Salto eu me orgulho de ter morado lá com minha família Julia; Minelvino; Clélia; Cidelene; Amon . minha irmã mora lá com minha sobrinha eu moro em Matozinhos mais sinto muita falta
Por: marilene dias viana

ESTIVE NESTA CIDADE DIA 19 E 20 DE OUTUBRO, FIQUEI ENCANTADA NÃO PRA CONHECER A CIDADE, POIS ESTAVA EM UMA REUNIÃO DE OBREIROS DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS DESTA CIDADE. O POUCO QUE VI ME ENCANTOU, COM SUA MURALHAS DE PEDRA E UM QUEIJO E REQUEIJÃO MUITO GOSTOSO, PARABÉNS A TODOS OS MORADORES DA CIDADE. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS... LINDA CIDADE A PREFEITURA ESTA DE PARABÉNS.
Por: sirley garcia lemos

A cidade é maravilhosa, muito limpa, as paisagens para quem gosta é um show da natureza. Visitei a cidade e me apaixonei por ela. Visite você também, tenho certeza que assim como eu vai querer até viver lá de tão tranquilo que é.
Por: Jane Pinheiro Gonçalves

Muito da hora esta cidade. Já fui e gostei muito breve estarei la.
Por: aelson rodrigues oliveira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Santa Maria do Salto - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Santa Maria do Salto. Aqui você encontra o que procura em MG!