Turismo Rural em Rubim MG

Pesquise uma Localidade

Rubim / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Rubim - MG.



Veja o que os internautas dizem de Rubim!

Quero fazer uma retificação:Rubim foi fundada em 1918 e emancipada, politicamente, em 1943. É uma cidade pequena mas muito acolhedora, tenho orgulho em ser rubinense!
Por: MARICÉLIA hEITMANN

Gostaria muito de conhecer Rubim pois tenho alguns parentes da minha mãe segundo informações mora ai queria muito conhecê-los.
Por: vilson ferreira

Essa cidade é lindaaa...Há 8 anos sai daí...mais nunca esquecerei dela, pois é a minha cidade Natal e que eu amo de paixão.
Por: Graciele Alves Silva

Sou de Rubim, mas estou atualmente em Contagem-MG envio abraço a todos de Rubim especialmente ao tio Miguel Mota e Família. José Alírio.
Por: jose alirio mota

Minha avõ é dai minhas tias mais nos não conhecemos ninguem da família minha mãe veio pequena porisso ela não se lembra de sua mãe Iracema Oliveira Santos minhas tias Terezinha Maria de Jesus primos Zé Mazinho Lia Cema Irani meu tio nono espero poder visita ai e poder conhecer o outro lado da família achei maravilhosa a cidade
Por: darlan

Sou de Itapiru mas amo Rubi às festas então. Saudades
Por: cristinagoncalves

Rubim é a capital de Itapiru minha terra natal que amo de paixão. Breve estarei indo embora para minha terrinha querida.
Por: firmino neto

Rubim é minha cidade natal. Meu pai é Joel minha mãe Doralice. Amo esta cidade. Moro na Igarapé metropolitana de Belo Horizonte.
Por: uilson alves ferreira

Tinha 24 anos que não ia na minha terra natal, fui e fiquei muito feliz, Rubim cresceu muito, pena que o rio secou e a feira não e mais a mesma; amei ver meus conterrâneos, espero que eles ficaram felizes de me verem tbm, abraços para tds, ate um dia se Deus quiser...
Por: maria sonia teixeira de sousa[filha de ze chateira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Rubim - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Rubim. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner