Turismo Rural em Rio Vermelho MG

Pesquise uma Localidade

Rio Vermelho / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Rio Vermelho - MG.



Veja o que os internautas dizem de Rio Vermelho!

Esta é minha cidade querida que saudades não vou aí a 13 anos
Por: leda de jesus ferreira

Cidade de belas cachoeiras e a semana do fazendeiro é maravilhosa
Por: leda

Que saudades da minha querida cidade saudades das pessoas dos lugares
Por: leda de jesus

É uma linda cidade , minha terra uai bom para passar um final de semana ou feriado ok
Por: ubaldo vicente cunha de oliveira

Que privilégio, essa é a casa que eu nasci e vivi até aos treze anos, ninguém pode tirar essa alegria, só Deus .
Por: ubaldo

Sou nascida nesta cidade e moro em SP. Amo e visito todos os anos. Rio Vermelho desenvolveu muito, o progresso chegou com tudo. Adoro as cachoeiras e tudo mais. Parabéns autoridades riovermelhenses
Por: elza correia de jesus

vivi nestas terras precisamente a 50 anos atrás e sei cada canto da cidade desde mundo velho onde caminhava a pé com minha avó e minha tia das terra que tínhamos e era a beira do rio mundo velho minha avó era muito conhecida na cidade e na entrada da cidade viviam dona petrina e seu filho silvio dos santos casado também com uma moça chamada petrina eu sou chamada de maria de zé indio morava em Diamantina e passei uns tempos ai nestas terras com minha avó olimpia tirávamos das matas ingredientes e fabricávamos sabão de côco, óleo de coco de babaçu para cozinhar farinha de milho, e outras coisas e íamos a pé até a cidade de Rio Vermelho para trocar por coisas que em mundo velho não existia como tecido, sapato, mas a barganha era muito grande entre trocar o que fazíamos com o que poderíamos vir a ter. Gostaria muito até de saber quem esta com as terras de minha avó pois éramos uma criança e duas mulheres numa terra tão distante de uma cidade e da civilização se puder me dar retorno sobre todas estas informações se alguém tiver a oportunidade de ir até mundo velho que hoje é até mais facil de chegar que antigamente que só viajavamos a pé ou em lombo de burro. Como disse o rio passava nos fundos das nossas terras só havia duas fazendas proximas de nós uma do lado direito e outra do lado esquerdo mas não vai demorar estarei por ai para apurar tudo espero que estas terras e o povo continuem hospitaleiro quanto antes espero que de verdade leiam esta mensagem e aja alguma resposta sem mais um abraço pra quem se der ao trabalho de ler e responder aliás eu tenho uma memória de elefante.
Por: maria terezinha ferreira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Rio Vermelho - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Rio Vermelho. Aqui você encontra o que procura em MG!